loading...

Pacotes de Serviços

Valorizando o relacionamento com o cooperado e com o  intuito de oferecer vantagens especiais, o Sicoob Coopjus oferece pacotes de serviços para atender a cada perfil. 

 

O Pacote de serviços é um conjunto de transações, como saques, extratos, transferências, que você pode contratar para movimentar sua conta corrente, por um valor fixo mensal. Cada pacote possui os serviços essenciais e determinada quantidade adicional de transações (por exemplo: saques, transferências, cheques, DOC/TED) para uso durante o mês.

 

O valor pago de mensalidade do seu pacote será sempre menor do que a soma total das tarifas individuais dos serviços avulsos e, os serviços não usados do pacote não são acumulados para uso no próximo mês.

 

Você sempre pode escolher o pacote mais adequado às suas necessidades. Confira os pacotes que o Sicoob Coopjus oferece a você: 

 

 

 

 

Pacotes Sicoob Coopjus

Pacote de Serviços Pessoa Física

 

MODALIDADESERVIÇOSCOOP
          ESSENCIAL             (INDIVIDUAL)
COOP PRATACOOP OUROCOOP DIAMANTE
CONTA CORRENTE- Confecção de cadastro para início de relacionamentoINCLUÍDOINCLUÍDOINCLUÍDOINCLUÍDO
 - Fornecimento de 2ª via de cartão com função débitoINCLUÍDOINCLUÍDOINCLUÍDOINCLUÍDO
- Fornecimento de folhas de cheque10102030
SAQUE- Saques em terminais de autoatendimento do Sicoob Coopjus4ILIMITADOILIMITADOILIMITADO
- Saques em guichê de caixa do Sicoob CoopjusILIMITADOILIMITADOILIMITADO
 - Saques na Rede Sicoob (outras cooperativas) ILIMITADO  ILIMITADO  ILIMITADO 
 - Saques na Rede Compartilhada246
 - Saques na Rede Banco24Horas4610
 - Saques na  Rede Cirrus/Plus013
TRANSFERÊNCIA- Realização de transferências de recursos entre contas na própria instituição e da Rede Sicoob, em guichê de caixa do Sicoob Coopjus (exceto DOC e TED)246ILIMITADO
 - Realização de transferências de recursos entre contas na própria instituição e da Rede Sicoob, em caixa eletrônico do Sicoob Coopjus (exceto DOC e TED)ILIMITADOILIMITADOILIMITADO
 - Realização de transferências de recursos entre contas na Rede Sicoob via internet/mobile (exceto DOC e TED)ILIMITADOILIMITADOILIMITADO
 - Transferências de recursos via TED guichê caixa-112
 - Transferências de recursos via DOC guichê caixa----
 -  Transferências de recursos via TED Autoatendimento-112
 -  Transferências de recursos via DOC Autoatendimento----
 -  Transferências de recursos via DOC internet-112
 -  Transferências de recursos via TED internet-2420
EXTRATO E SALDO -  Fornecimento de extratos por meio de guichê de caixa (mês atual/anterior)2ILIMITADOILIMITADOILIMITADO
 -  Fornecimento de extratos Autoatendimento (mês atual/anterior)ILIMITADOILIMITADOILIMITADO
 -  Fornecimento de extratos por meio de guichê de caixa (por período)-ILIMITADOILIMITADOILIMITADO
 -  Fornecimento de extratos por meio de autoatendimento/ (por período)-ILIMITADOILIMITADOILIMITADO
  - Consulta de saldo na Rede Banco24Horas-122
  - Consulta de saldo Rede Cirrus/Plus-122
  - Consulta de saldo na Rede Compartilhada-122
 - Realização de consultas mediante a utilização da internetILIMITADOILIMITADOILIMITADOILIMITADO

 

Quadro de condições para isenção das Cestas Ouro e Diamante

 

 

Proposta Pacote de Serviços PF
OuroDiamante
4 Produtos + Salário em conta Sicoob Coopjus5 Produtos + Salário em conta Sicoob Coopjus
5 Produtos7 Produtos
Salário + 100 mil Investimento
4 Produtos + R$ 100 mil Investimento
 R$30,00 R$45,00

 

 

Considera-se Produtos para Isenção Pacotes PF:

 

 

Débito Automático Efetivado

Financiamento

Vida Prestamista

Cheque Especial/Conta Garantida

Poupança

Seguro Vida

Consórcio Automóvel

Pré-Aprovado

Utilização Cartão de Crédito

Consórcio Imóvel

RDC

Utilização Cartão de Débito

Consórcio Moto

Seguro Auto

Utilização Previdência

Consórcio Serviços

Seguros Massificados

Utilização Sipag

Crédito Rural

Seguro Rural

Produto Cobrança

 

 

Condições gerais para todos os Pacotes

 

  • A adesão, alteração ou cancelamento das Cestas de Serviços do Sicoob Coopjus somente será válido para o mês seguinte à opção.

  • O débito do valor da cesta será feito nos dias 3, 10 e 25 de cada mês, de acordo com a escolha do cooperado, ou no primeiro dia útil subsequente. Para solicitar mudança dessa data, o cooperado deve entrar em contato com a cooperativa.

  • Caso não se atinja os critérios de isenção das cestas de serviços Ouro e Diamante, será debitado na conta corrente do cooperado o valor da respectiva cesta.

  • A transação excedente será cobrada como tarifa avulsa sobre o valor divulgado na tabela de tarifas.

  • As quantidades de produtos/serviços não utilizadas no mês não são cumulativas para o mês subsequente.

  • Caso o cooperado possua restrição referente a CCF (Cadastro de Cheques se Fundos), ficará impossibilitado de solicitar folhas de cheque, face bloqueio efetivado pelo BACEN.

 

 

De acordo com a Resolução CMN 4.196, de 15 de março de 2013, além de pacotes de serviços personalizados, indicados para atender suas necessidades, o Sicoob Coopjus também oferece os pacotes de serviços padronizados pelo Banco Central.

 

Obs: Os pacotes de serviços padronizados pelo Banco Central não se enquadram nos critérios para isenção de cestas do Sicoob Coopjus. 

 

Cestas Banco Central

Pacotes de Serviços Banco Central

 

PACOTES PADRONIZADOS – BANCO CENTRAL
PRODUTOS/SERVIÇOS (MENSAIS)Essencial BACEN IIBACEN IIIBACEN IV
Confecção de cadastro para início de relacionamentoINCLUÍDOINCLUÍDOINCLUÍDOINCLUÍDO
Fornecimento de folhas de cheque 10121520
Saque pessoal e/ou terminal*481012
Extrato dos últimos 30 dias2688
Extrato de outros períodos -244
Transferência por meio de DOC e/ou TED0123
Realização de transferências de recursos entre contas na própria instituição terminal de autoatendimento e Internet (exceto DOC e TED)2468
Realização de consultas mediante a utilização da internetILIMITADOILIMITADOILIMITADOILIMITADO

 

 Atendem às resoluções do CMN 3.919/2010 e 4.196/2013

 

(*) Total de quatro saques gratuitos por mês, somados os eventos em todas as modalidades: Presencial, Terminal de Autoatendimento do Sicoob Coopjus/Rede Sicoob, Rede Banco24Horas e Rede Cirrus/Plus. 

 

O Pacote Essencial é constituído dos eventos gratuitos instituídos pela Resolução CMN 3.919/2010 e dispostos para o Serviço Essencial.

 

 

 

Termo de Adesão aos Pacotes de Serviços

ADESÃO AOS PACOTES DE SERVIÇOS

 


(CONDIÇÕES ADICIONAIS À PROPOSTA DE ADESÃO AOS PRODUTOS E SERVIÇOS)

 

1. Conforme opção constante no Termo de Adesão, ou a qualquer tempo por meio de contratação específica, o(s) CORRENTISTA/ASSOCIADO(s) poderá(ão) escolher um Pacote de Serviços para a movimentação de suas contas e sujeitar-se-ão, também, ao pagamento de tarifas, taxas, despesas e outros encargos sobre esses produtos e serviços por eles solicitados e/ou contratados com a COOPERATIVA, inclusos no respectivo Pacote de Serviços então contratado.

2. O Pacote de Serviços corresponde ao pagamento mensal de um único valor ao qual dará direito aos produtos e serviços previstos em cada Pacote de Serviços.

3. O(s) CORRENTISTA/ASSOCIADO(S) fica(m) ciente(s) de que está(ão) sujeito(s) à cobrança de tarifas sobre os serviços, e desde já autoriza(m) a COOPERATIVA a debitar em sua conta corrente aquelas referentes a produtos ou serviços por ele solicitados e/ou utilizados e/ou decorrentes de normas do Banco Central do Brasil – BACEN, conforme Tabela de Tarifas afixadas na COOPERATIVA, na forma da regulamentação vigente.

4. Ao aderir ao Pacote de Serviços oferecida pela COOPERATIVA, o(s) CORRENTISTA/ASSOCIADO(s) aceitará(ão), automaticamente, as condições estabelecidas, constantes do Quadro de Tarifas, assim permanecendo essa adesão mesmo na hipótese destas Condições virem a sofrer modificações, totais ou parciais. Todavia, a qualquer momento, o(s) CORRENTISTA/ASSOCIADO(s) poderá(ão) cessar a contratação do Pacote de Serviços, desde que o façam por escrito na COOPERATIVA onde mantenham a Conta de Depósito, sujeitando-se, nessa hipótese, aos pagamentos normais constantes do Quadro de Tarifas.

5. O(s) CORRENTISTA/ASSOCIADO(s) que exceder(em) os limites de utilização das Contas de Depósito e/ou dos produtos e serviços contemplados no Pacote de Serviços por eles livremente escolhidos pagará(ão) pelos eventos excedentes as respectivas tarifas, taxas, despesas e outros encargos próprios da utilização individualizada nos moldes constantes do Quadro de Tarifas.

6. A cobrança de novas tarifas e as majorações de seus valores serão evidenciadas ao(s) CORRENTISTA/ASSOCIADO(s) com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, por meio das mídias disponibilizadas pela COOPERATIVA (em sua sede, terminais de autoatendimento ou via internet).

7. Do quadro de tarifas referente ao Pacote de Serviços, disponível na COOPERATIVA e no endereço eletrônico disponibilizado pela COOPERATIVA, constará: (I) os serviços essenciais, cuja cobrança é proibida pela Resolução nº 3.919/2010, observados os limites de isenção previstos nas normas do BACEN e do CMN; (II) a lista de serviços prioritários, inclusive os Meios de entrega, siglas de lançamento nos extratos das Contas de Depósito, os fatos geradores e o valor dessas tarifas; (III) tabela contendo informações a respeito dos Pacotes Padronizados; (IV) demais tabelas de serviços e Pacotes de Serviços oferecidos pela COOPERATIVA, observados os fatos geradores, valores e periodicidade de cobrança previstos no Quadro de Tarifas e/ou nos contratos dos produtos e/ou serviços contratados.

8. São assegurados ao(s) CORRENTISTA/ASSOCIADO(s) os Serviços Essenciais gratuitos, definidos pela Resolução nº 3.919/2010, do BACEN.

9. A COOPERATIVA se reserva o direito de criar programas de benefícios aos CORRENTISTA/ASSOCIADO(s) que possibilite a isenção ou a redução dos valores das tarifas praticadas para alguns de seus Pacotes de Serviços.

10. Os programas de benefícios disponíveis serão sempre aqueles vigentes da data de contratação do Pacote pelo CORRENTISTA/ASSOCIADO(s), podendo a COOPERATIVA revê-la a qualquer tempo, desde que comunique a modificação das condições do programa com antecedência mínima de 30 (trinta) dias ao CORRENTISTA/ASSOCIADO(s).

11. A isenção e/ou a redução de tarifa aplicada ao CORRENTISTA/ASSOCIADO(s) serão avaliadas com periodicidade pela COOPERATIVA, sendo aplicada a isenção ou a redução sempre que o CORRENTISTA/ASSOCIADO(s) preencher as condições previstas no programa de benefícios.

12. A adesão ao pacote terá validade a partir do dia seguinte se for contratado no momento da abertura da conta corrente. Em caso de alteração ou cancelamento do pacote, sua validade será a partir do 1º dia útil do mês seguinte à solicitação.

13. Ao cancelar o pacote, o Correntista/Associado passará a ser cobrado, de forma individualizada, por todos os serviços utilizados, com exceção dos Serviços Essenciais gratuitos.

14. Eventual redução de preço da mensalidade do pacote contratado, concedida por mera liberalidade do SICOOB COOPUS, poderá ser extinta a qualquer momento, mediante aviso prévio por meio dos nossos canais de comunicação com o Correntista/Associado.

 

ACESSE AQUI O DOCUMENTO PARA IMPRESSÃO

 

Versão 1_2017 | Vigente a partir de 1° de julho de 2017.

 

Quer receber as novidades da cooperativa por e-mail?

Carregando formulário...